5 vezes show! Santo Anjo conquista pela quinta vez título de ShowCase Microsoft

Somos CINCO vezes SHOW!

O Colégio Santo Anjo recebeu a excelente notícia que, pela quinta vez consecutiva, foi eleito como uma “Showcase School” da Microsoft!

São selecionadas para esse grupo de elite, instituições de 100 países espalhados pelo mundo, que exemplificam o que há de melhor em ensino e aprendizagem utilizando ferramentas da tecnologia educacional.

Desde 2017, recebemos esse título que comprova a excelência Santo Anjo na transformação do ambiente de aprendizagem, com o uso frequente da tecnologia em aulas dinâmicas, interativas e inovadoras, nos tornando referência educacional em todo o Brasil.

Nossos professores são certificados como Microsoft Innovative Educator Experts e utilizam as ferramentas digitais como ponte para uma educação de qualidade, em que o aluno é protagonista do conhecimento!

A tecnologia educacional é um dos pilares Santo Anjo e permitiu uma educação de excelência mesmo em tempos de aulas remotas e híbridas.

Estamos muito orgulhosos por mais essa comprovação do nosso ensino forte e compromisso com o que há de melhor para nossos alunos.

SOMOS SHOW!