Projeto de Natal da Educação Infantil trabalha valores natalinos

No mês de dezembro, as crianças da Educação Infantil das unidades Anjinho, Champagnat e Ecoville realizaram o Projeto de Natal, com o tema “A Magia do Natal Está no Ar”. Para ensinar como viver o encanto dessa data tão especial, foram trabalhadas diversas atividades lúdicas e dinâmicas, mostrando aos alunos o melhor que cada um de nós pode oferecer ao próximo nesse período do ano.

Projeto de Natal contou com várias atividades divertidas

O objetivo do projeto deste ano foi desvencilhar a época natalina do aspecto comercial, reforçando os valores e a bondade que a data traz consigo. Dentre as atividades, estava a oficina para confeccionar belos enfeites para árvores de Natal e escolher os seus favoritos para decorar a árvore do Colégio. Além disso, os alunos aproveitaram a oportunidade para escrever uma cartinha com seus pedidos e enviar para o Papai Noel.

Alunos aprenderam o real significado do Natal

Confira a galeria completa:

Projeto de Natal Educação Infantil – Unidades Anjinhos, Champagnat e Ecoville