A Melhor Colônia de Férias

1fa0706a95b79ebdd43676880f3399ff

A Colônia de Férias de janeiro da Escola Santo Anjo entra em sua segunda semana a todo vapor. Depois de várias atividades, como jogos de tabuleiro e pinturas no rosto; oficinas como “Oficina do Desenho e Criatividade”, “Oficina da Arte” e “Oficina de Fantoches”, os alunos devem se preparar para uma semana cheia de surpresas e diversão.

Os alunos do Maternal 1 e Berçário terão desde “Dia do Móbile” a um divertido desfile de fantasias. Do Maternal 2 ao Nível 5, a diversão estará garantida no “Dia da Gincana” e na “Oficina da Sucata”; e no Ensino Fundamental os alunos competirão nos “Jogos Olímpicos” e participarão de uma incrível e animada “Caça ao Tesouro”. Estas serão apenas algumas das atividades e brincadeiras da semana na melhor Colônia de Férias, a Colônia de Férias da Escola Santo Anjo. Confira algumas imagens da colônia aqui .