Como lidar com a adaptação escolar?

Uma das fases que mais gera ansiedade e insegurança para a família é, certamente, o período de adaptação escolar da criança. Para lidar com esse momento, por mais que pareça difícil no início, é preciso demonstrar segurança para os pequenos e confiar na escola que foi escolhida para abrigar seu filho.

No Colégio Santo Anjo, compreendemos bem esse momento delicado. Por isso, temos uma equipe preparada para lidar com esse tipo de situação, garantindo uma fase tranquila e segura para toda a família, pois todos os nossos profissionais recebem uma preparação pedagógica para cuidar de cada um dos nossos alunos.

Com uma boa dose de atenção, acolhemos a todos com muito amor e carinho. Confira, no depoimento da Fabíola, como foi a adaptação do seu filho Gustavo: