Agenda Digital aproxima a família da vida escolar dos filhos

A Agenda Digital Santo Anjo é uma das muitas funcionalidades do Santo Anjo App, desenvolvido com exclusividade para pais e alunos.

Buscando aproximar ainda mais as famílias da rotina escolar de seus filhos, a Agenda Digital disponibiliza informações importantes sobre o dia a dia e o aprendizado dos alunos.

Os dados da agenda seguem as especificidades importantes de cada faixa etária. Por exemplo: para os alunos menores, da Educação Infantil, a agenda traz um campo chamado “Rotina Escolar”, com informações sobre a alimentação, o sono e a higiene do aluno.

Além disso, no App Santo Anjo os pais também podem ter uma comunicação direta com a equipe de atendimento do colégio, recebem comunicados sobre todas as novidades e informativos importantes, compram uniformes na loja virtual, conferem datas e notas de provas e trabalhos, têm acesso às informações financeiras e muito mais.

É todo o universo escolar na palma da sua mão.

Santo Anjo APP está disponível em todas as lojas de aplicativos e é compatível com os sistemas IOS e Android.

Clique e baixe no IOS

Clique e baixe no Android