Agenda Digital – Proximidade entre Escola e Família

Buscando aproximar ainda mais os pais da rotina escolar de seus filhos, o Colégio Santo Anjo desenvolveu a Agenda Digital, um recurso disponível no Santo Anjo APP.

Nela, os pais e responsáveis Santo Anjo encontram, diariamente, informações importantes sobre o dia a dia e o aprendizado dos alunos.

A Agenda Digital está disponível para todos os níveis de ensino e traz dados específicos e importantes para cada faixa etária dos alunos. Por exemplo: para os alunos menores, da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, a agenda traz um campo chamado “Rotina Escolar”, com informações sobre a alimentação, o soninho e a higiene do aluno.

Além disso, os pais também podem ter uma comunicação direta com os professores e com a equipe de atendimento do colégio.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre essa inovação Santo Anjo: