Aluno Águia Santo Anjo conquista aprovação na USP e UNICAMP

O Aluno Águia do Terceirão Santo Anjo 2021, Gustavo Henrique Alves Moreira Posso, conquistou sua aprovação na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e, também, na Universidade de São Paulo (USP), duas das mais renomadas instituições de ensino superior do país!

O aluno já mostrava toda a sua dedicação e preparo alcançando diversos destaques nas Olimpíadas do Conhecimento, como as medalhas de ouro na Olimpíada GeoBrasil e na OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, além de obter o melhor resultado do Paraná na Olimpíada de História do Brasil 2021.

A aprovação nos cursos de Jornalismo na USP e Comunicação Social – Midialogia na Unicamp veio coroar ainda mais nosso Águia que voará alto em 2022.

Parabéns, Gustavo!

Estamos muito orgulhosos de você e estaremos sempre por perto para aplaudir suas vitórias!