Aluno Olímpico conta suas experiências nas competições do conhecimento

Além de ser uma importante ferramenta de revisão de conteúdos, a participação nas Olimpíadas do Conhecimento ajuda os estudantes a exercitarem habilidades como controle emocional, tempo de resposta, nervosismo e vontade de se superar a cada novo desafio.

O Aluno Águia da 2.ª série do Ensino Médio Santo Anjo Eliahu Baruch Mizrahi já enfrentou várias olimpíadas, conquistou algumas vitórias e conhece bem a importância de participar dessas competições.

Só neste ano, ele foi medalhista de prata da Olimpíada GeoBrasil, finalista na Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) e está entre os jovens, de todo o Brasil, selecionados para participar das seletivas que irão definir a equipe que representará o Brasil na Ucrânia, na 15.ª edição da IOAA (International Olympiad of Astronomy and Astreophysics).

Confira no vídeo o que o aluno nos conta sobre ser um Aluno Olímpico: