Aluno Santo Anjo conquista medalha em Olimpíada Nacional de Matemática

Somos medalhistas!

O aluno Pádua Oliveira conquistou a medalha de Bronze na OBMEP, Olimpíada Brasileira de Matemática, que teve a participação de mais de 15 milhões de alunos de todo o país.

A OBMEP tem como objetivo identificar talentos, promover o estudo da Matemática, contribuir para a integração das escolas brasileiras com as universidades e promover a inclusão social por meio da difusão do conhecimento.

Além do aluno medalhista, outros alunos Santo Anjo foram condecorados com a Menção Honrosa, por seu desempenho de destaque na competição.

São eles os alunos Ana Vitoria Murad, Arthur José Collaço Magalhães, Clara Berri e Beatriz Tulio Neves.

A OBMEP é um projeto nacional realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.

No Colégio Santo Anjo os alunos são incentivados a participar das Olimpíadas do Conhecimento, para desenvolverem ainda mais seu interesse pelo estudo, o controle das emoções em situações de provas, além do desafio de se superar sempre!

Parabéns a todos os alunos que novamente mostraram a força Santo Anjo!