Aluno Santo Anjo conquista o título de Vice-campeão Brasileiro de Kart

O aluno Augustus Toniolo, do Colégio Santo Anjo, é uma grande promessa no automobilismo brasileiro e conquistou no mês de julho, em Cascavel, o título de Vice-campeão Brasileiro de Kart, na categoria mirim.

O aluno está no 3.º ano do Ensino Fundamental e, com apenas 8 anos, ele já coleciona vitórias em diversos campeonatos importantes, subindo ao pódio em eventos como a Copa Super Paraná, Open da Copa Brasil, Copa Brasil de Kart, Open Brasileiro, Copa Interlagos de Kart e na Paulista Light de Kart.

Mesmo sendo um esportista em ascensão e tendo que atender a uma agenda apertada de treinos diários, o aluno e sua família não descuidam dos estudos, pois entendem que um bom desempenho acadêmico será fundamental para os próximos passos profissionais do piloto mirim.

O Colégio Santo Anjo se orgulha do seu talento e da sua dedicação!

Parabéns e continue alçando voos cada vez mais altos!