Aluno Santo Anjo conquista vaga na Sorbonne Université em Paris

Aluno Águia VOANDO ALTO até… a FRANÇA!

O aluno do Terceirão Santo Anjo 2021, Gustavo Henrique Posso, foi aprovado na Sorbonne Université de Paris – uma das mais importantes universidades da Europa e do mundo e a mais conceituada instituição de ensino de toda a França.

O aluno conquistou sua vaga para Bacharelado em Letras, Letras, Línguas com especialização em Letras, Literatura, Editoração e Mídia Audiovisual (LEMA), e o curso inicia em setembro deste ano.

Sendo uma universidade pública, a Sorbonne tem os valores de anuidade subsidiados pelo governo francês e tem como lema “Créateurs de futurs depuis 1257” –  criadores de futuros desde 1257.

Gustavo foi aluno Santo Anjo em todo o Ensino Médio e, além da Sorbonne Université, também conquistou sua vaga na UFPR, na USP e na UNICAMP, e durante sua caminhada escolar ganhou vários destaques nas Olimpíadas do Conhecimento.

O Ensino Médio do Colégio Santo Anjo é focado em resultados e conta com uma equipe de professores formada pelos melhores profissionais, projetos de debates sociais, prática constante de redação, simulados e incentivo à participação nas Olimpíadas do Conhecimento.

Toda a equipe está orgulhosa desta conquista!

Parabéns, Gustavo! VOE ALTO, até onde quiser chegar!