Alunos Águia do Terceirão Santo Anjo participam de Simulado do Vestibular da UFPR

Essa quarta-feira, dia 11 de setembro, foi de muita concentração para os alunos Águia do Terceirão Santo Anjo.

Eles participaram de um simulado do vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR), prova conhecida por sua alta concorrência e nível de dificuldade.

Com a prática dos simulados os alunos se sentem mais seguros na hora da prova

Os simulados realizados no Colégio Santo Anjo têm como principal objetivo preparar os alunos para o momento da prova real.

Com o mesmo número de questões, mesmo tempo de prova e perguntas no estilo das realizadas no vestibular da UFPR, os alunos conseguem perceber as suas principais dificuldades e, assim, estabelecer prioridades de estudo.

Além disso, com os simulados, eles aprendem a controlar o tempo e manter a calma e, assim, chegam ao dia do vestibular mais confiantes e tranquilos.

O Colégio Santo Anjo preza pelo ensino forte, e nossos alunos Águias estão preparados para alcançar voos cada dia mais altos!