Alunos da aula extracurricular de Teatro abrem o Festival de Teatro com duas peças cheias de emoção

Nessa sexta-feira, 19, os alunos de Teatro do Santo Anjo subiram ao palco para apresentar dois lindos espetáculos preparados durante as aulas do curso extracurricular.

“O Soldadinho de Chumbo” e a “Aventura do Tempo” foram as peças que estrearam no primeiro dia do Festival de Teatro que segue na próxima semana.

Para evitar aglomerações, as peças estão sendo apresentadas para algumas turmas de alunos da escola e para os pais dos atores, que vieram até o nosso auditório prestigiar o talento e a dedicação dos filhos.

Foi um dia cheio de encantos, fantasia e ARTE!

Confiram nosso elenco:

Aventura no Tempo – Alicia Krambeck, Getulio Salerno Neto, Giovanna Feltrin Madi, Isabela Maria de Oliveira Clausen, Julia Dantas Prado Filpo, Kiara de Paula Huber, Lara de Siqueira Querino, Luana Caetano de Souza, Marcela Domerasky Trindade Ramos, Maria Eduarda Eberhardt Canedo da Silva, Mariana Oliveira Fuzeto, Maya Mendes de Bassi, Natalia Borges Pereira, Sofia Bueno Delgado e Sofia Correia Bindi.

O Soldadinho de Chumbo – Clara Caparros Fibbiani, Henrique Fagundes Carneiro, Isabella Guelfi Waihrich, Isabella Rohn Kintzel, Isadora Mattos Gomes Chiarello, Lavínia Vitorino Aguiar, Mariane E Silva Pilar, Murilo Jose Avelino Trindade, Sophia Girardi Lagranha e Tomas Sebaio Vidal.