Alunos da educação infantil participam de Projeto Valores e Virtudes

Durante todo este início de ano, os alunos da Educação Infantil aprenderam, em vários momentos das aulas, sobre valores e virtudes.

O projeto tem como objetivo principal trazer a educação socioemocional para a sala de aula, onde os alunos são levados, por meio de atividades lúdicas e artísticas, a refletir sobre valores importantes e como podemos colocá-los em prática no nosso dia a dia, respeitando a realidade de cada faixa etária.

Para completar o projeto, os familiares dos alunos do Pré 3 ao Pré 6 foram convidados para visitar a unidade onde o filho estuda e assistir a uma apresentação do que eles aprenderam até aqui.

Algumas turmas apresentaram neste sábado, dia 02, e outras irão se apresentar na próxima semana, dia 09.

Que os valores aprendidos, amor, respeito, disciplina, cooperação e gratidão, possam fazer ainda mais parte dos nossos dias de aprendizado!

Parabéns a todos os alunos e professores envolvidos neste projeto cheio de BONS sentimentos e ÓTIMOS exemplos.