Alunos do Ensino Médio santo anjo são destaque na Olimpíada de Biologia

Excelência em resultados!

Os alunos do Ensino Médio Santo Anjo receberam os aplausos dos colegas e os certificados de honra ao mérito por seus resultados acima da média na primeira e segunda fase da XVIII Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB).

A competição acadêmica é organizada pelo Instituto Butantã e tem o intuito de promover e disseminar conhecimento nas áreas da Biologia e Ciência.

Neste ano, o tema da Olimpíada, que está em sua décima oitava edição, foi: “Desafios e possibilidades na erradicação de doenças negligenciadas”.

Nossos alunos mostraram toda a sua preparação e, nesta semana, receberam os certificados por seu excelente resultado nas duas fases da competição!

Honra ao mérito – 1.ª fase OBB

Ana Sofia Camargo Ribeiro

Ana Flavia da Silva Lucio

Eduarda Hennemann dos Reis

Gabriela Kurtz de Oliveira

João Victor Delicato de Almeida

Luise Rodrigues da Rosa

Pedro Paulo Breda Escorsin

Vitoria Dubezkyj

Honra ao mérito – 2.ª fase OBB

Beatriz Morais Consoni

Helena Jazar Meira Santos

Rafaela Camargo de Carvalho

Parabéns a todos, pela dedicação!