Alunos do grupo Advanced aprendem sobre fotografia e grafite no English Class Santo Anjo

Os alunos do grupo Advanced, do English Class Santo Anjo, desenvolveram projetos voltados às artes visuais, com orientação da Miss Ana Caroline.

Foram dois grupos que trabalharam diferentes vertentes de expressões artísticas: a fotografia e o grafite.

Um dos grupos conheceu mais sobre a história do grafite, arte que nasceu nas ruas dos Estados Unidos e ganhou as galerias do mundo.

Além da contextualização histórica, os alunos tiveram uma experiência de imersão e puderam adquirir e praticar o vocabulário usado por grafiteiros do mundo todo, como gírias e nomenclaturas próprias.

Após criar um conceito para montar a própria crew, cada aluno desenvolveu sua tag e produziu um throwie em tinta spray e marcador acrílico. Confira:

O outro grupo estudou sobre a história da fotografia, na qual conheceram e colocaram em prática técnicas para retratar, em preto e branco, o ambiente escolar sob diferentes perspectivas.

As fotos selecionadas exploram o tema e misturam técnicas de composição, enquadramento, luz e sombra, profundidade e movimento. Confira o resultado:

O English Class do Colégio Santo Anjo é um curso extensivo de Língua Inglesa, que abrange do nível básico ao avançado e explora as habilidades de speaking, listening, writing e reading, para um aprendizado eficaz do inglês.

As turmas atendem aos alunos da Educação Infantil, a partir do Pré 5, Ensino Fundamental I e II, e Ensino Médio.

Saiba mais: