Alunos do Pré 6 passam um dia de descobertas na Unidade Barigui

Prontos para uma nova fase!

Nestas quinta e sexta-feira, algumas turmas de Pré 6 Santo Anjo tiveram um dia de visitante na nossa Unidade Barigui!

Eles conheceram cada espacinho, se divertiram nos ambientes, tiraram suas dúvidas com as professoras e adoraram a experiência de conhecer o lugar onde vão estudar no ano que vem!

Essa ação faz parte do projeto de “passagem” Santo Anjo, que cuida de todos os detalhes para que a mudança de nível de ensino aconteça de uma forma que o aluno se sinta seguro, confortável e empolgado com esse passo tão importante no seu crescimento.

Ainda neste mês, mais turminhas do Pré 6 irão passear aqui na Barigui e descobrir todos os encantos da nossa estrutura pensada para os alunos do Ensino Fundamental e Médio.

Confira alguns clicks dessa visita: