Alunos do Teatro Santo Anjo apresentam peça “O Fantasma de Canterville”

No encerramento do Festival de Teatro 2021 do Colégio Santo Anjo, os alunos apresentaram a peça “O Fantasma de Canterville”, inspirada na história de Oscar Wilde, que foi originalmente publicada em 1891.

O espetáculo conta a história de um fantasma que assombrava um castelo e se depara com uma família que não tem nenhum medo dele e que até acaba assustando o próprio fantasma, invertendo os papéis dos clássicos do terror.

A aula extracurricular de Teatro faz parte da formação completa oferecida pelo Santo Anjo.

Parabéns a todos os nossos atores, atrizes e toda a equipe envolvida, pela excelente produção de mais um festival de muita arte, emoção e talento!

Confiram nosso elenco:

Aisha Silva Vicentini, Gabriela Alves Caravanti, Giulia Bianca Crispino Magalhaes Vianna, Helena Hagemeier Soppelsa, Isabela Rael Tisatto, Isabella Andreazza, Isabella Pincerati Freire, Isabella Soares Dalbosco, Isadora Sidoruk Vieira Alfaro, Larissa Pereira dos Santos Soares Alves, Luisa Gabiatti Loyola da Rocha, Manuella Maschio Bordin, Maria Claudia de Mello Piazza, Mariana Patruni da Mata, Rafaela Helena de Vincei Segovia, Sabrina Xavier Trevisan, Sofia Dala Barba, Sophia Cerci Ruschel Mansani Stelle e Thiago Alexandre de Vincei Segovia.