Alunos garantem sua vaga na UFPR e UTFPR, utilizando a nota do ENEM

Excelência no ENEM = Vaga garantida na UFPR e UTFPR!

Os Alunos Águias do Terceirão 2021 conquistaram suas tão sonhadas vagas na UFPR e UTFPR, por meio do SISU, que utiliza a nota do Enem como critério de qualificação.

Na Universidade Federal do Paraná (UFPR), tivemos a aprovação do aluno Gustavo Henrique Alves Moreira Posso, que garantiu sua vaga conquistando o 3.º lugar do curso de Jornalismo.

E na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), os novos calouros são os alunos Lorenzo Rocha Spizewski, que conquistou o 3.º lugar no curso de Design, Guilherme André Feliciano Ferreira, aprovado em Sistemas de Informação, Laura Christina Solinzues Pinto, aprovada em Design Gráfico, e Lauro Mascarenhas Bittencourt, aprovado em Engenharia Eletrônica.

O Colégio Santo Anjo se destaca ano após ano com a performance dos alunos no Enem, em especial na nota de redação, tão importante para a média geral.

O Exame Nacional do Ensino Médio é considerado a principal porta de entrada para as universidades mais requisitadas do país.

Isso é possível graças à preparação focada que começa antes mesmo do Ensino Médio e se intensifica a cada série, com simulados, debates, treinamento constante de redação e correção especializada, e com a turma ITAMED, que oferece aulas ainda mais aprofundadas e prepara os alunos com alto rendimento para os vestibulares mais concorridos.

Nós sabíamos que vocês estavam preparados.

Aluno Águia VOA ALTO!