Alunos participam de competição de lançamento de foguetes

No último sábado, dia 14 de maio, os alunos do Ensino Médio Santo Anjo participaram de uma competição um tanto diferente.

Um desafio de lançamento de foguetes!

A Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) é uma olimpíada ligada à Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, que consiste em construir e lançar foguetes artesanais, construídos por alunos, a partir de uma base de lançamento, o mais distante possível.

Os alunos Santo Anjo encararam o desafio e, com a ajuda técnica dos professores, construíram seus protótipos para a competição, que prevê premiações e bolsa de estudos.

Confira mais detalhes na reportagem do Santo Anjo News: