Alunos recebem medalhas por sua participação na Olimpíada de Astronomia

Hora do reconhecimento!

Nossos alunos campeões da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), que está em sua 24.º edição, receberam os certificados, medalhas e, o mais importante, o reconhecimento dos professores e colegas com os aplausos na premiação realizada em sala de aula.

Além de valorizar a conquista dos alunos, esse ato simbólico incentiva toda a turma a buscar com muita garra e dedicação as suas conquistas!

Nossos medalhistas 2021 são: com a medalha de Bronze, as alunas Suria Gneipel Tomaselli, Manuela Fernandes e Helena Muller.

A medalha de Prata foi conquistada pelos alunos Diogo Freire de Crasto Leitão, Guilherme Augusto Preis, Mateus Figura, Isabella Collesel Veronese e Luísa Valias Ferreira.

E com a vitória e a medalha de Ouro, temos o aluno Gustavo Henrique Alves Moreira Posso.

A olimpíada é idealizada pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB), em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB), para alunos de todos os anos do Ensino Fundamental e Médio, em todo o território nacional.

É de encher o coração de orgulho! 💛😇

Parabéns aos nossos CAMPEÕES OLÍMPICOS!