Alunos recebem os certificados de proficiência na Língua Inglesa, da Universidade de Cambridge

Pais e familiares dos alunos participaram, no último dia 11, de uma cerimônia realizada especialmente para a entrega dos certificados de proficiência na língua inglesa, da Universidade de Cambridge.

Os alunos do English Class do Colégio Santo Anjo tiveram 100% de aprovação nos últimos exames internacionais oficiais realizados dentro de três níveis de conhecimento: o Starters, direcionado aos jovens aprendizes; o KET (Key for Schools), que testa a aplicação do idioma em situações simples; e o FCE (First for Schools), primeiro de uma sequência de três testes de nível avançado.

O Santo Anjo é um Centro Preparatório Oficial dos Exames Internacionais da Universidade de Cambridge, e os exames de proficiência fazem parte da proposta pedagógica bilíngue do colégio.

Com os certificados de Cambridge em mãos, nossos alunos saem na frente para comprovar seus conhecimentos da língua inglesa. Eles abrem portas em mais de 2.000 universidades de diferentes países, além de serem um diferencial muito valorizado no meio corporativo.

Voem cada dia mais alto e conquistem o mundo!

Confira as fotos na galeria: