Alunos Santo Anjo atingem nota acima de 900 na redação do ENEM

Nesta segunda-feira (17), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou o espelho da redação e a nota da prova do Exame Nacional do Ensino Médio 2019 (ENEM) para alunos treineiros, ou seja, que ainda não concluíram o Ensino Médio, mas optaram por fazer a prova no último ano.

Os alunos Santo Anjo, que estavam na 2.ª série do Ensino Médio em 2019 e realizaram o exame, obtiveram excelentes resultados, e 9 deles conquistaram mais de 900 pontos na redação.

O Colégio Santo Anjo está orgulhoso desse resultado, que se deve ao suporte dado pelo corpo docente e à dedicação de nossos alunos.

A cada ano, o Santo Anjo investe mais na excelência em educação e na preparação dos alunos para as provas do Enem e vestibulares.

Em 2019, conquistamos o 2.° lugar no ranking da prova de redação entre os colégios de mesmo porte que melhor preparam seus alunos em Curitiba. E a turma do Terceirão 2020 está com toda força, se preparando para alcançar resultados ainda melhores!

Parabéns a todos os participantes e aos excelentes professores por mais este resultado!

E não esqueçam… Somos Águias, voamos alto!

Geovana Simões – 980 pontos em redação.

Cícero Domenico – 960 pontos em redação.

Leonardo Zilioto – 960 pontos em redação.

Andressa Jung – 920 pontos em redação.

Maria Eduarda Girelli – 960 pontos em redação.

Luigi Lipori – 940 pontos em redação.

Matias Zaniolo – 920 pontos em redação.

Matheus Bonato – 900 pontos em redação.

Matheus Henrique – 900 pontos em redação.