Alunos Santo Anjo homenageiam os pais com música, teatro e muito carinho

Durante toda a última semana, os papais dos alunos do Pré IV estiveram presentes no Colégio Santo Anjo para receber uma linda homenagem especialmente preparada por seus filhos em comemoração ao Dia dos Pais.

E hoje, sábado, os alunos do 1.º, 2.º e 3.º ano do Ensino Fundamental também emocionaram seus pais com uma apresentação cheia de carinho.

Alunos prepararam uma linda homenagem aos pais

O Dia dos Pais é comemorado anualmente no segundo domingo de agosto. Nessa data, os filhos procuram agradecer por todo o cuidado, suporte e amor que receberam ao longo de suas vidas.

Sabendo da importância dessa data, nós, do Colégio Santo Anjo, trabalhamos a figura paterna com os alunos de uma forma ampla e diversificada, e os alunos prepararam surpresas para demonstrar a gratidão que sentem por seus papais.

Desejamos um domingo de Dia dos Pais cheio de amor para todos os “Pais Santo Anjo”!

Agradecemos por confiarem a nós o que lhes é mais sagrado: seus filhos.

Confiram mais fotos das homenagens nas galerias:

Dia dos Pais – Fundamental I

Dia dos Pais – Pré IV – Unidade Champagnat