Santo Anjo App

O Santo Anjo App foi desenvolvido para aproximar os responsáveis do ambiente acadêmico, de forma moderna e inovadora.

O aplicativo oferece, de forma rápida e objetiva, informações importantes e atualiza os responsáveis sobre a vida acadêmica do aluno, facilitando o acompanhamento escolar. Entre os principais recursos, destacamos o Fila Escola – por meio dele, a retirada do aluno será mais dinâmica, trazendo mais conforto e rapidez no embarque.

O aplicativo poderá ser baixado pelo responsável financeiro e pedagógico do aluno, que, assim, terá acesso a informações da instituição.

Confira abaixo as funcionalidades que o App Santo Anjo oferece a você:
Fila Escola
Loja de uniformes on-line
Cantina
Comunicados

O aplicativo poderá ser usado pelo responsável financeiro e pedagógico do aluno – e baixado, gratuitamente, nas lojas especializadas.

Havendo dificuldade para utilizar o aplicativo, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, pelo número: 41 3279-3000.

Faça parte do universo mobile e tenha um canal de comunicação com o Colégio Santo Anjo, que lhe permitirá maior proximidade e conveniência no dia a dia.