Atividade online – Tutorial de como criar um avião de papel diferente

O Colégio Santo Anjo sempre acreditou e investiu na Tecnologia Educacional como uma ferramenta essencial para o desenvolvimento acadêmico dos nossos alunos.

Com objetivo de manter o contato entre professores e alunos, e também seguir com o desenvolvimento pedagógico, todos os alunos Santo Anjo irão receber, diariamente, conteúdos exclusivos que englobam tanto a revisão acadêmica quanto tutoriais de atividades divertidas e criativas que podem ser feitas em casa.

Todo esse conteúdo é criado de acordo com as necessidades de cada nível escolar e fica disponível para os alunos e suas famílias no Portal do Aluno Santo Anjo.

Confira o vídeo de tutorial onde o professor Philippe ensina a construir um avião de papel bem diferente e com alto poder de voo:

IMPORTANTE!

Para ter acesso ao material, é muito importante ter o login e senha do aluno atualizados. Caso precise de ajuda, conte com nossa equipe. Entre em contato na aba “Atendimento” pelo App Santo Anjo.

O conhecimento não pode parar!