Aula Extracurricular de Ballet no Colégio Santo Anjo

Visando sempre a prática de esportes e atividades dos estudantes, o Colégio Santo Anjo oferece diferentes tipos de aula extracurricular aos alunos, sendo uma delas o Ballet.

As aulas de Ballet procuram unir a musicalização, a técnica, a paciência e a atuação, para a execução dos movimentos. Podem participar alunos da Educação Infantil, a partir do Pré 3, e alunos do 1.º e 2.º ano do Ensino Fundamental.

A dança, além de ser divertida, ajuda também no desenvolvimento da memória e da concentração, amplia a noção de espaço e de localização, aumenta a condição física da criança e ajuda no desenvolvimento de trabalhos em grupo, melhorando, também, a prática de fazer amigos.

O Ballet Clássico é uma das danças mais recomendadas às crianças pequenas, pois, ao trabalhar com movimentos exatos que visam a perfeição, esse é um gênero que requer prática e disciplina, habilidades que, se desenvolvidas durante a infância, terão reflexos positivos ao longo de toda a vida adulta.

As matrículas para o Colégio Santo Anjo estão abertas! Agende uma visita.