Aula Extracurricular de Futsal no Colégio Santo Anjo

Visando sempre a prática de esportes e atividades dos estudantes, o Colégio Santo Anjo oferece diferentes tipos de aula extracurricular aos alunos, sendo uma delas o Futsal.

Nas aulas de Futsal (a versão de salão do futebol), os participantes aprendem os fundamentos essenciais da prática do esporte, além de desenvolverem coordenação motora, velocidade, força, resistência e equilíbrio.

A atividade é ofertada para estudantes da Educação Infantil (a partir do Pré 4), Ensino Fundamental I e II, e Ensino Médio.

Dentro da quadra, os alunos aprendem grandes lições sobre coletividade, trabalho em grupo, respeito ao próximo, comportamento ao ganhar e perder, e também aprendem a montar estratégias. Além disso, compartilham vitórias e constroem grandes amizades.

No último ano, o Colégio Santo Anjo foi destaque na 8.ª Copa de Integração de Futsal, trazendo diversos prêmios e medalhas para casa! A Copa de Integração de Futsal acontece todos os anos e reúne diversos colégios particulares de Curitiba.

As matrículas para o Colégio Santo Anjo estão abertas! Agende uma visita.