Aula Extracurricular de Jazz no Colégio Santo Anjo

O Jazz é uma dança de movimentos livres, que trabalha não só o físico, mas também a concentração, a memória, a paciência, entre outras habilidades. É pensando nisso que o Colégio Santo Anjo oferece aos alunos a Aula Extracurricular de Jazz.

Utilizando a musicalização, com movimentos mais soltos, mesclando sempre o Ballet Clássico e o Ballet Moderno, o Jazz trabalha com a criatividade para a elaboração de coreografias em momentos de criações livres.

Podem participar das aulas de Jazz, os alunos do Ensino Fundamental I (a partir do 3.º ano até o 5.º ano).

A dança, além de ser divertida, ajuda também na ampliação da noção de espaço e de localização, aumenta a condição física da criança e ajuda no desenvolvimento de trabalhos em grupo, melhorando também a prática de fazer amigos.

As matrículas para o Colégio Santo Anjo estão abertas. Agende uma visita.