Aula Extracurricular de Judô no Colégio Santo Anjo

O Colégio Santo Anjo oferece aula extracurricular de Judô, visando não só a preparação técnica dos alunos, mas também a formação completa com o viés do esporte.

As aulas de Judô podem ser praticadas por alunos a partir do Pré 3.

Quando o estudante se inscreve, começa a praticar o esporte desde o nível básico, e sobe de nível na medida que desenvolve suas técnicas.

O crescimento dentro do Judô é identificado pelos Kyus, que representam diferentes graus de habilidade. No Ocidente, os graus estabelecidos são: branco, azul, amarelo, laranja, verde, roxo, marrom e preto.

No último ano, os atletas de Judô Santo Anjo conquistaram diversas medalhas em campeonatos envolvendo estudantes de academias e escolas da cidade e região.

A prática do Judô traz diversos benefícios, como o ganho de condicionamento físico, aumento do desempenho cerebral, desenvolvimento de habilidades motoras, de velocidade, força, concentração, entre outros, além de estimular respeito entre os participantes.

As matrículas para o Colégio Santo Anjo estão abertas! Agende uma visita.