Alunos do Terceirão são recepcionados na Unidade Barigui

Hoje (11), oficialmente começou o ano letivo para a turma do Terceirão de 2019. Essa fase, tão decisiva na vida dos estudantes, carrega uma responsabilidade muito grande, que precisa ser plantada o quanto antes para colher os frutos no decorrer do ano, além da pressão da escolha de curso, como será a rotina de estudos, prestar os simulados e, por fim, os vestibulares de inverno e de verão.

Aula inaugural do Terceirão aconteceu na Unidade Barigui

Para incentivar nossas Águias, o Colégio Santo Anjo promoveu uma aula inaugural diferente e cheia de boas expectativas. Animados, nossos profissionais prepararam tudo com muito cuidado e carinho para este momento especial, com os professores se apresentando em vídeo, palestras motivacionais e o mais emocionante: uma onda de aplausos do colégio inteiro para a turma Terceirão, com direito a fogos de artifício e entrega do uniforme especial para os alunos.

Confira no vídeo!

Aula inaugural Terceirão 2019