Aulas Extracurriculares

E_mail MKT_Extracurriculares V02

Dança

a expressão em cada movimento

Muito mais que trazer benefícios ao corpo, dançar melhora a memória, a concentração, combate a timidez e melhora a autoestima dos dançarinos.

BalletInfantil_21
img_9183__web

emoções em cena

Nas aulas de teatro, os alunos ativam a inteligência emocional,  a autoconfiança, a criatividade, o trabalho em equipe, além da expressividade do seu corpo e da sua voz. Assista ao vídeo.

• Teatro –  Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio

English Class

Fluência em inglês

O English Class é um curso extensivo de Língua Inglesa, que abrange do nível básico ao avançado e explora as habilidades de speaking, listening, writing e reading, para um aprendizado eficaz do inglês. Assista ao vídeo.

• A partir do Pré 5, Ensino Fundamental I e II, e Ensino Médio.
shutterstock_1610555506
Violao

a arte em som

Aprender a tocar um instrumento ajuda a melhorar a capacidade de raciocínio e de memorização, acelera o aprendizado, incentiva a criatividade e auxilia a coordenação motora da criança.

preparo do corpo e da mente

As aulas de esportes proporcionarem o desenvolvimento físico, social e intelectual e ainda preparam os alunos para competições de nível estadual e nacional.

Natacao_barigui_21