Bolhas de Sabão e Slime invadem o Colégio Santo Anjo

Entramos na terceira semana da Colônia de Férias 2020, e a diversão está cada vez maior!

Hoje, os alunos puderam curtir o Soap Bubble Day (Dia da bolha de sabão). Durante a atividade, aproveitaram para fazer bolhas de sabão, com seus amigos, enquanto ouviam músicas animadas.

Alunos da Colônia de Férias Bilíngue 2020 confeccionam Slimes.

Além disso, as crianças confeccionaram, com a ajuda da professora, seus próprios slimes e, durante a tarde, se transformaram em coelhos nas atividades de desenhos e pinturas no rosto.

A diversão não para na Colônia de Férias Bilíngue 2020! O tema desse ano é Let’s Have Fun Together! (Vamos nos divertir juntos!), e procura unir a aprendizagem com as brincadeiras, trabalhando a língua inglesa de maneira divertida.

A programação acontece até o retorno das aulas. Ainda tem muito mais pela frente!

Confira as fotos de hoje: