Cancelamento da Reunião dos Pais

Prezados pais ou responsáveis,

Informamos que, seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) com relação ao coronavírus, cancelamos a reunião de pais que aconteceria nesta e na próxima semana.

Todos os pais ou responsáveis receberão as informações da reunião via aplicativo (Santo Anjo APP), o mais breve possível.

Ressaltamos que essa é uma atitude de prevenção, uma vez que nenhum caso de coronavírus envolvendo os alunos ou seus familiares foi reportado à Instituição.

As aulas seguirão normalmente até segunda ordem da Vigilância Sanitária.

Caso haja a orientação de algum órgão oficial para fechamento das escolas, nossos alunos continuarão recebendo o conteúdo por meio de nossos canais tecnológicos.

A equipe do Colégio Santo Anjo está focada na criação e execução de estratégias para que essa situação pela qual o país está passando não prejudique o desenvolvimento acadêmico de nossos alunos.

Qualquer novidade, vocês serão imediatamente informados.

Agradecemos a compreensão.