Catequese Santo Anjo 2018

Estão abertas as inscrições da Catequese para o ano de 2018!

A pastoral do Colégio Santo Anjo promove aulas eletivas de Catequese com o objetivo de desenvolver valores humanos, nos alunos, e ampliar o conhecimento das turmas com os mais variados temas, por meio de palestras, visitas e explanações.

Além de ser uma ferramenta de conhecimento com foco na formação de cidadãos para a construção de um futuro melhor, o aluno também tem a oportunidade de participar do Projeto Ilumina, que aprofunda o lado espiritual com ações sociais de solidariedade. São realizados diversos projetos com foco em datas importantes e de conscientização, como o Maio Amarelo (segurança no trânsito), Outubro Rosa (prevenção ao câncer de mama) e Novembro Azul (prevenção ao câncer de próstata), que são alguns dos principais temas.

Para conhecer mais sobre a nossa pastoral, acesse: https://goo.gl/zRBC9P

As missas e celebrações também fazem parte da programação da pastoral. Por isso, todo terceiro domingo do mês acontece a missa da catequese:

Local – Paróquia São João Batista Precursor – Rua Domingos Imbronisio, 100 – Ecoville

Confira também o calendário de missas para 2018:

18/02/2018 – 1º Domingo da Quaresma
18/03/2018 – 5º Domingo da Quaresma
15/04/2018 – 3º Domingo da Pascoa
20/05/2018 – Pentecostes
17/06/2018 – 11º Domingo do Tempo comum
15/07/2018 – 15º Domingo do Tempo comum

Você é nosso convidado especial. Participe! Venha celebrar esses momentos! Quer inscrever seu filho na Catequese? Entre em contato com o Prof. Marcio Gardin – Ramal 305, responsável pela Pastoral Santo Anjo.

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone