Colégio Santo Anjo completa 20 anos de Excelência em Educação, e está com matrículas abertas

O Colégio Santo Anjo nasceu em 1999, do sonho de transformar o mundo por meio da educação. São 20 anos de história e excelência!

Com foco na Educação Socioemocional, o colégio busca o desenvolvimento de seus alunos em todos os aspectos: físico, emocional, intelectual e social, em harmonia com o grupo e com a sua individualidade.

Para isso, o Santo Anjo conta com quatro unidades que, juntas, abrangem todos os níveis de ensino, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Utilizando os conceitos de condução elétrica, alunos realizam experimento

A excelência em educação pode ser percebida na estrutura de ponta, no apoio pedagógico constante, na equipe de profissionais qualificados, nas ferramentas tecnológicas educacionais, na proposta bilíngue, na segurança que vai desde a chegada até a partida do aluno, nos projetos práticos e na busca constante de inovações para cada fase escolar.

Nas aulas extracurriculares de Ballet, Judô, Natação, Futsal, Violão, Teclado, Street Dance, Jazz, Teatro e English Class, os alunos desenvolvem habilidades e descobrem talentos.

O colégio oferece, também, opções de horário intermediário, regular e integral, atendendo à necessidade específica de cada família.

Dentro do Laboratório de Ciências, do Laboratório Digital e do Espaço Maker, professores e alunos criam projetos que aliam o conteúdo passado na sala de aula, a experiências práticas, construindo um aprendizado forte e efetivo.

Para 2020, o Santo Anjo traz ainda mais novidades, como as aulas de Science e Math Classes, nas quais os alunos irão aprender conteúdos de Ciências e Matemática, utilizando a língua inglesa; a Educação Financeira, na qual as turmas irão aprender sobre juros, inflação e aplicações financeiras desenvolvendo, assim, o senso crítico com relação ao consumo consciente; e o Muro de Escalada, que proporcionará momentos de descontração, conceitos como superação, autoconfiança e concentração e, ainda, dará suporte para o estudo de conteúdos como técnicas verticais, Física, Biologia e Geologia, que serão aprendidos in loco, aliando a prática esportiva às demais disciplinas.

As matrículas 2020 estão abertas!

Agende sua visita e conheça mais sobre nossa estrutura, nossos projetos e nossa proposta pedagógica.

Seu filho merece grandes conquistas!