Colégio Santo Anjo inaugura a primeira turma de terceirão

Hoje foi um dia de muito orgulho para a Rede de Ensino Santo Anjo, que inaugurou oficialmente sua primeira turma de Terceirão.
A solenidade, que contou com a participação dos alunos, professores e Coordenação, marcou o início de um ano pedagógico forte e cheio de conquistas.

Sabendo que esta é uma fase decisiva para o futuro dos alunos, o evento com o tema: “Somos Águias. Voamos Alto!” foi pensado para que todos sintam-se encorajados e motivados a superar os desafios e focar na realização do seu maior sonho: a conquista de uma vaga em uma boa faculdade.

Confira o vídeo!

Acompanhe nosso site e redes sociais, em breve disponibilizaremos mais detalhes sobre esse evento show!

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone