Colégio Santo Anjo oferece aulas extracurriculares de Inglês

O inglês é o idioma mais usado na comunicação entre as pessoas de todo o mundo. Por isso, é de extrema importância que a língua inglesa seja ensinada desde sempre.

É pensando nisso que o Colégio Santo Anjo oferece o English Class dentro das aulas extracurriculares. As turmas atendem alunos da Educação Infantil (a partir do Pré 5), Ensino Fundamental I e II, e Ensino Médio.

O curso explora as habilidades de speaking (prática oral), writing (escrita), reading (leitura) e listening (compreensão oral), conforme o nível de inglês do aluno, buscando uma aprendizagem eficaz e significativa para que o idioma seja usado como uma segunda língua.

O English Class prepara os alunos para exames internacionais realizados dentro de três níveis: o Starters, direcionado aos jovens aprendizes; o KET (Key for Schools), que testa a aplicação do idioma em situações simples; e o FCE (First for Schools), primeiro de uma sequência de três testes de nível avançado.

O Santo Anjo é um Centro Preparatório Oficial dos Exames Internacionais da Universidade de Cambridge, e os exames de proficiência fazem parte da proposta pedagógica bilíngue do colégio.

As matrículas para o Colégio Santo Anjo estão abertas! Agende uma visita.