Colégio Santo Anjo realiza mais uma edição do festival que é um sucesso entre as crianças

Chegou a hora de apresentar o talento dos alunos no 4.º Festival de Natação do Colégio Santo Anjo. Com atividades programadas para estudantes do 4.º ano ao Ensino Fundamental II, o evento será realizado no dia 20 de abril (sexta-feira), na Unidade Barigui.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

– Efetive a participação do seu filho com assinatura da autorização até o dia 13 de abril (sexta-feira), via agenda.

– Solicitamos que os alunos tragam: roupão e toalha, maiô ou sunga, touca preta, chinelos e óculos de proteção.

4.º Festival de Natação

Dia: 20 de abril

Horário: Após o encerramento das inscrições os pais serão informados dos horários.

Local: Unidade Barigui

Como participar: inscrição até o dia 13 de abril de 2018

Quem pode participar: alunos matriculados no Colégio Santo Anjo a partir do 4.º ano até o Fundamental II