Colônia de Férias de Inverno – Santo Anjo

A Colônia de Férias de Inverno do Colégio Santo Anjo iniciou nesta semana e já é um sucesso de diversão!

O sol apareceu e os dias ficaram mais quentinhos, mas nossos alunos deram um jeito de se manter no tema “Aventuras de Inverno” fabricando sua própria neve de brincadeira.

Também tivemos atividades com muito movimento, esporte, jogos, arte e um desfile radical das toucas mais malucas.

Todas as atividades da colônia são planejadas para que os alunos se desenvolvam pelo viés da brincadeira. Afinal, eles estão em férias e merecem que estes dias sejam de diversão!

A Colônia de Férias Santo Anjo é um projeto que atende às famílias que precisam de um apoio extra nessa época do ano.

Os alunos aproveitam com os amigos e os pais ficam tranquilos por saber que os pequenos estão em segurança e bem assistidos por nossa equipe.

Olha só um pouquinho do que rolou por aqui nesta primeira semana: