Atividades da Colônia de Férias falam sobre a magia da dança nos espetáculos circenses

Atenção, respeitável público!

Hoje, na Colônia de Férias Bilíngue do Colégio Santo Anjo, os alunos aprenderam mais sobre a dança no circo.

Nos números circenses, as dançarinas encantam os espectadores com movimentos delicados e cheios de força. Elas usam fitas, bolas e bambolês, como as ginastas, e misturam as coreografias com equilibrismo e acrobacias. Um espetáculo lindo de se ver.

Nossos pequenos dançarinos criaram suas próprias fitas coloridas e puderam ensaiar uma dança cheia de criatividade e magia na atividade Dance Moves.

Eles também participaram da atividade Move Your Body, brincando de Amarelinha e Bandeja do Equilibrista.

Todas as brincadeiras realizadas durante a Colônia de Férias do Colégio Santo Anjo incluem vocabulário da Língua Inglesa, para que os alunos aprendam enquanto se divertem.