Story Time, Memory Games e Espaço Maker na Colônia de Férias Santo Anjo

O dia de hoje na Colônia de Férias foi recheado de atividades divertidas, cheias de criatividade e aprendizado.

Na Story Time, os alunos ouviram a história de um palhaço tristonho que aprendeu a amar o seu nariz e se orgulhar do seu poder de proporcionar alegria às crianças.

No Memory Games, eles participaram de uma atividade onde tinham que adivinhar qual era o objeto misterioso utilizando apenas o tato, com os olhinhos vendados.

A corda, a Boca do Palhaço e a Pintura de Rosto foram as brincadeiras dos momentos Move Your Body de hoje, e no Espaço Maker, os pequenos utilizaram massinha, palitos de picolé e muita criatividade para criar personagens do circo.

Os alunos também se deliciaram com pipoca durante o Cooking Time.

A Colônia de Férias do Colégio Santo Anjo segue uma metodologia bilíngue e utiliza, durante as atividades, vários vocábulos da Língua Inglesa, para que os alunos aprendam brincando.

Confira as fotos da Colônia de Férias Santo Anjo!