Compartilhando conhecimento – Alunos organizam exposição com projetos realizados

Um sábado cheio de CONHECIMENTO!

Neste final de semana, as famílias Santo Anjo dos alunos do Fundamental 2 e Médio participaram da Feira do Conhecimento, onde os alunos mostraram um pouco de tudo o que estudaram durante o primeiro trimestre.

O projeto tem como objetivos engajar os alunos na produção dos trabalhos e na organização da exposição, trazer o senso da coletividade, mostrar o resultado prático dos conteúdos aprendidos e desenvolver a oratória. Além disso, traz os estudantes para ensinar sobre o que aprenderam, tornando-os protagonistas no processo de ensino-aprendizagem.

Na exposição, eles puderam mostrar atividades realizadas em todas as disciplinas e compartilhar, com as famílias, conhecimentos adquiridos durante as aulas.

Foi uma ótima oportunidade de valorizar a dedicação dos nossos estudantes e professores que realizaram um trabalho de excelência!

No Santo Anjo, o conhecimento vai muito além da sala de aula!