Conheça os apps criados exclusivamente para pais e alunos Santo Anjo

O Colégio Santo Anjo sempre investiu em tecnologia como uma importante ponte entre alunos, família e escola, por isso desenvolveu aplicativos para pais e alunos.

No App Santo Anjo, destinado aos responsáveis dos alunos, os pais ficam ainda mais próximos do ambiente acadêmico, de maneira moderna e inovadora.

Com um clique, você consegue verificar as notas do seu filho e o desempenho dele em cada disciplina, a agenda e calendário de provas e projetos, recebe informativos sobre eventos e novidades importantes da escola, consegue abrir chamados para se comunicar diretamente com os setores do colégio, tem acesso a todas as informações financeiras e pode executar a matrícula de forma rápida e on-line.

Além disso, dentro do app você encontra a Agenda Digital com informações importantes sobre a rotina diária do seu filho, adequada a cada idade, e acessa o Fila Escola, uma ferramenta que identifica e anuncia a chegada dos veículos cadastrados de pais e familiares de alunos no colégio. Ele agiliza o processo de embarque e desembarque e oferece maior segurança e tranquilidade para os alunos e seus familiares.

Os alunos Santo Anjo também utilizam um aplicativo desenvolvido inteiramente para eles. O App do Aluno! Ele oferece informação, interação e conhecimento de uma forma moderna e inovadora.

O aluno acessa o Portal do Aluno, a Agenda Digital, Comunicados, Grade Curricular, Notas e Frequências, Plataforma de Redação, entre outras funções que fazem parte do universo educacional Santo Anjo.

Além disso, o App do Aluno dá acesso imediato às principais ferramentas do Office 365, como Teams, Excel e OneDrive. Todo esse conhecimento e investimento em Tecnologia Educacional foram essenciais para manter a excelência em educação neste ano de aulas remotas!

Os apps Santo Anjo estão disponíveis em todas as lojas de aplicativos e são compatíveis com os sistemas IOS e Android.

Aqui, a Tecnologia Educacional vai muito além das aulas.

Ela conecta famílias e escola e oferece segurança e tranquilidade para todos!

Entre em contato! Estamos com as últimas vagas abertas para 2021!

Conheça mais: