“Cooking Class” no contraturno bilíngue “Full Time” Santo Anjo

A “cooking class” faz parte da programação do “Full Time”, nosso contraturno bilíngue Santo Anjo. 🙂

Você sabe como o “Full Time” funciona?

Nas aulas, os alunos aprendem novos vocabulários da língua inglesa dentro daquele universo. No caso das aulas do nosso “Cooking Lab”, a culinária.

Olha só: durante a aula, além de preparar alguma receita especial (e experimentar depois, porque ninguém é de ferro, né?), os alunos se comunicam em inglês, treinando a conversação natural e aprendendo novos vocabulários sobre os ingredientes, modos de preparo, cálculos matemáticos necessários para seguir a receita, nomes dos utensílios e adjetivos sobre tudo aquilo que estão preparando.

É uma DELICIOSA forma de aprender!

Além das aulas de culinária, os alunos inscritos no “Full Time” também participam de aulas de esportes aquáticos, pensamento científico, matemática e lógica, cultura, esportes, história e música, arte, games e muito mais.

É uma programação especial e realizada inteiramente em inglês, proporcionando uma imersão na língua em diferentes situações.

Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe do Centro de Internacionalização Santo Anjo!