Pintura e escultura em argila estimulam a criatividade dos alunos na Colônia de Férias

A segunda semana da Colônia de Férias Bilíngue do Colégio Santo Anjo começou com muita arte!

Alunos exercitam a criatividade criando lindas obras de arte

Hoje, os alunos foram estimulados a criar lindas obras com tinta guache e esculturas em argila, inspirados nas cores vibrantes e na alegria do mundo mágico do circo. Nossos artistas mirins demonstraram muita criatividade e talento!

As crianças também participaram de várias brincadeiras como bambolê e imitação no “Seu Chefe Mandou”.

Todas as atividades da Colônia são planejadas e executadas para promover o desenvolvimento da socialização, criatividade, habilidades motoras e cognitivas.

Além disso, todos os dias, aprendizagem de novas palavras da língua inglesa acontece de forma natural, durante as brincadeiras. São muitas atividades programadas para encher de aprendizado e diversão essas férias!

Confira nas fotos: