Terça-feira cheia de brincadeiras na Colônia de Férias!

Na Colônia de Férias desta terça-feira, os alunos aproveitaram o sol e o céu azul!

Cama elástica faz a alegria dos alunos durante a Colônia de Férias Santo Anjo

Eles brincaram de malabarismo circense, equilibrando várias bolinhas ao mesmo tempo. Encheram o pátio de bolinhas de sabão. Pularam muito na cama elástica durante a atividade do Move Your Body. E resgataram a brincadeira tradicional “lenço atrás”.

No Espaço Maker, eles ativaram a criatividade criando um lindo e colorido palhaço com cabelos de algodão. E também cantaram e dançaram durante o Let’s Sing.

Todas as atividades são especialmente planejadas para proporcionar aos alunos uma diversão cheia de aprendizado. Entre um sorriso e outro, eles fortalecem o laço de amizade, aprendem novas palavras da língua inglesa e desenvolvem habilidades motoras e cognitivas.

Qual será a atividade de amanhã? Fiquem de olho, que contaremos tudo por aqui.