Dia de muitos jogos na Colônia de Férias Santo Anjo

Hoje, na Colônia de Férias Bilíngue, os alunos se divertiram participando de diferentes jogos.

Eles criaram, pintando e recortando, o seu próprio jogo de Puzzle (quebra-cabeça) e construíram um Memory Game (jogo da memória) com figuras de vários animais e símbolos circenses.

No Move Your Body, os alunos participaram dos jogos “Bola pra lá, bola pra cá” e do “Não deixe o balão cair” e ainda curtiram muito o parque do Colégio.

Durante as brincadeiras, eles desenvolvem habilidades sociais, criativas, concentração e o vocabulário da língua inglesa, porque na Colônia de Férias Santo Anjo todas as atividades incluem palavras em inglês. Assim a criança aprende de forma natural.

E amanhã? O que está por vir? Estamos todos animados para mais um dia divertido!

Confiram as fotos de como está sendo a Colônia: