Dia do abraço comemorado de uma maneira diferente, mas repleto de carinho

Hoje, dia 22 de maio, comemoramos o Dia do Abraço – uma das formas mais comuns de demonstração de carinho e afeto.

Para não deixar esta data passar em branco, os professores do Ensino Fundamental I prepararam uma surpresa especial aos alunos. Além do momento de acolhimento durante as aulas on-line, eles surpreenderam os estudantes com um grande coração contendo o nome de cada um da turma.

A homenagem os fez lembrar dos momentos que já tiveram juntos, fazendo com que todos se emocionassem e, mesmo distantes, compartilhassem muito amor e carinho por meio de abraços virtuais.

O compromisso do Colégio Santo Anjo com a educação dos alunos, e os laços de carinho e respeito com cada um, ultrapassam a barreira da presença física.

Confira algumas fotos desta linda homenagem: