Diversão e cuidados na primeira semana da Colônia de Férias Safari!

Ainda mais juntos e ainda mais FORTES!

Começou, nesta semana, a Colônia de Férias do Colégio Santo Anjo!

Com atividades divertidas e totalmente adaptadas aos protocolos de saúde e segurança, nossas unidades Ecoville e Anjinho já estão repletas de olhares sorridentes, brincadeiras, reencontro com os amigos e muita animação.

Neste ano a colônia tem como tema o Safari, e as brincadeiras são inspiradas no reino animal!

Toda a programação foi elaborada para que a diversão ande lado a lado com a segurança tão necessária neste momento, assim, os alunos podem aproveitar suas férias com alegria, e os pais ficam tranquilos em saber que seus filhos estão recebendo o melhor atendimento.

A Colônia de Férias é direcionada aos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1, e o planejamento inclui brincadeiras que estimulam habilidades importantes, como desenvolvimento psicossocial, motor, de resolução de problemas e de criatividade.

Estamos com matrículas abertas para 2022!

Entre em contato, agende uma visita e faça uma vivência na nossa Colônia de Férias, estamos aguardando por vocês!

Confira um pouco da nossa primeira semana de Colônia no vídeo: